Terça-feira, 26 de Junho de 2007

Opinião #25

Dizem que temos maus políticos mas ao ouvir as entrevistas aos candidatos à Câmara Municipal de Lisboa fico com vontade de votar em todos.
Mais, fico convencido que se puséssemos todos no 1,2,3 e os juntasse-mos num só, Lisboa tornar-se-ia no paraíso na terra. Eu voltava a mudar de Azeitão para Lisboa.
Mas como já senti o mesmo em todas as entrevistas de todas as pretéritas eleições e contínuo feliz por não viver em Lisboa, só posso concluir que eles são excelentes políticos mas infelizmente péssimos trabalhadores.
Por mim, elegia-se um político para que este depois nomeasse um gestor. O Presidente da Câmara funcionava assim como uma espécie de Presidente do Concelho de Administração, é o mais importante mas não faz quase nada e o Gestor seria como um C.E.O., fala pouco mas manda do tudo e faz fazer, mesmo.



-------------------------------
Biblioteca da Cantuária
publicado por joao moreira de sá às 21:32
link do post | opinar | favorito

Arcebispo de Cantuária

Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 43 anos. Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever. jmoreiradesa@gmail.com

links

posts recentes

Resistir à mudança ou ser...

Preocupam-me os velhos qu...

Durante quantos anos vão ...

Volta ao mundo em 80 espe...

"de Lisboa a Bruxelas são...

Tenho a casa a arder. Qua...

Saramago, o evangelizador

Ó senhores do Barclays, n...

O país tem furos!

As desculpas de Passos Co...

subscrever feeds

blogs SAPO