Segunda-feira, 25 de Junho de 2007

Opinião #23

De uma coisa eu tenho certeza, mesmo sem ser engenheiro (isto não é uma piada, o belogue das piadolas é este), o perigo da localização da Portela é um mito.
Creio ter lido sobre todos os acidentes aéreos acontecidos até hoje e nenhum, a acontecer em Lisboa, resultaria na queda de uma aeronave sobre os prédios da cidade. Isto não se aplica à Portela propriamente dita, Camarate, como já se viu, mas as Otas e Alcochetes também têm casas (vá lá, Alcochete será mais tendas).
Outro mito é que a Portela esgota e não permite alargamento. É um mito que cai como um figo maduro.
publicado por joao moreira de sá às 18:43
link do post | opinar | favorito
3 comentários:
De Inconstância a 23 de Outubro de 2007 às 14:12
Agora é que fiquei triste consigo!! "Alcochete será mais tendas" ???? mas por que diz isso? a que propósito? tem de me explicar muito bem essa sua suposição! Explica?
De joao moreira de sá a 23 de Outubro de 2007 às 14:46
Claro que explico,

Este texto foi publicado pouco tempo depois de um senhor ministro (com minusculas porque não há mais pequeno) ter classificado o "meu" distrito ("pexito" nascidinho em Sesimbra e a viver em Azeitão) de Deserto.
Daí que na altura me parecesse que, não querendo desmentir o senhor mini-stro, deste lado de cá, não havendo "casas, prédios, escolas, hospitais, nada!", só poderiamos estar todos os deste nosso Distrito de Setubal a viver em tendas...
(é que apesar de este ser o meu belogue de opiniões sérias, os textos têm umas "rasteiras" que no caso, datas, se tornam descontextualizadas.
Espero que a explicação afaste a tristeza.
De Inconstância a 29 de Outubro de 2007 às 11:19
:) Obrigada! muito mais aliviada!!! O contexto é essencial para a compreensão de uma mensagem!

Comentar post

Arcebispo de Cantuária

Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 43 anos. Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever. jmoreiradesa@gmail.com

links

posts recentes

Resistir à mudança ou ser...

Preocupam-me os velhos qu...

Durante quantos anos vão ...

Volta ao mundo em 80 espe...

"de Lisboa a Bruxelas são...

Tenho a casa a arder. Qua...

Saramago, o evangelizador

Ó senhores do Barclays, n...

O país tem furos!

As desculpas de Passos Co...

subscrever feeds

blogs SAPO