Segunda-feira, 10 de Setembro de 2007

Opinião #47

Marcar um ensaio à Escócia é assim como um dos meus amigos que jogam aqui no Alfarim, no Brejos de Azeitão, porque os do Palmelense ou do Sesimbra já seriam quase prós, irem marcar um golo ao estádio da luz num jogo para a taça.
56-10 é como levar o Benfica a prolongamento.
Mas se fosse isso a acontecer aparecia na capa dos diários desportivos. Como a realidade não versa futebol, os feitos do atletismo, rugby, basquet, são destaque de capa em todos os jornais menos nos... desportivos (a ERC não lhes devia mudar o nome para “futebolísticos”?)
publicado por joao moreira de sá às 08:57
link do post | opinar | favorito
1 comentário:
De Ricardo a 30 de Setembro de 2007 às 23:27
É uma estupidez que a RTP não tenha aproveitado este mundial para fomentar este desporto que tanto poderia dar a ganhar a este país, mais que não seja, alguma da educação que prima no râguebi.

visite o meu site

www.mesadaciencia.blogspot.com

Comentar post

Arcebispo de Cantuária

Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 43 anos. Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever. jmoreiradesa@gmail.com

links

posts recentes

Resistir à mudança ou ser...

Preocupam-me os velhos qu...

Durante quantos anos vão ...

Volta ao mundo em 80 espe...

"de Lisboa a Bruxelas são...

Tenho a casa a arder. Qua...

Saramago, o evangelizador

Ó senhores do Barclays, n...

O país tem furos!

As desculpas de Passos Co...

subscrever feeds

blogs SAPO