Terça-feira, 26 de Junho de 2007

Opinião #24

As salas de chuto são uma coisa aberrante. Claro que são. Tanto como o motivo que as leva a existir. Mas recusa-las não será recusar combater, ignorar o problema?
Não gostamos do que percepcionamos como aberrante, porque nos causa mau estar, pessoal, social, moral. Perturba-nos o nosso autismo ou egoísmo, depende do grau de gravidade.
Porque é óbvio que qualquer pessoa no seu perfeito juízo é ou deveria ser contra as salas de chuto... desde que elas não fossem necessárias. Infelizmente talvez sejam. Para mim a diferença reside aí.
publicado por joao moreira de sá às 21:31
link do post | opinar | favorito
1 comentário:
De EU a 23 de Outubro de 2007 às 20:32
eu sou completamente contra as salas de chuto! acho q a droga é um problema, por isso tem de ser resolvido em vez de "alimentado"... não sou capaz de entender o porquê de se dar droga e , ainda por cima, se dar um sitio p se consumir...

Comentar post

Arcebispo de Cantuária

Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 43 anos. Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever. jmoreiradesa@gmail.com

links

posts recentes

Resistir à mudança ou ser...

Preocupam-me os velhos qu...

Durante quantos anos vão ...

Volta ao mundo em 80 espe...

"de Lisboa a Bruxelas são...

Tenho a casa a arder. Qua...

Saramago, o evangelizador

Ó senhores do Barclays, n...

O país tem furos!

As desculpas de Passos Co...

subscrever feeds

blogs SAPO