Segunda-feira, 11 de Junho de 2007

Questionamento#1

Eu gosto da escrita de certos belogues de humor, mas por vezes os textos são tão grandes que eu, por não gostar de ler no ecran, por falta de tempo, por... acabo por não ler. O tipo de texto do meu blog é o oposto. Uma, duas linhas. Teoricamente, e tentando afastar-me do facto de eu ser autor do segundo, penso que o meu seria mais atractivo. Não o é.

Por uma questão de piada, “esses” têm realmente mais piada para o leitor?
Pelo tipo de humor, cujo meu terá menos adeptos?
Porque eles, autores, já têm uma certa visibilidade pública que eu não?

Eu honestamente sou incapaz de sentir ciúme do sucesso de a quem reconheço valor. Não só porque de alguma forma têm que surgir os talentos que depois nos divertem em tv's, rádios, escrita, como é algo que só poderia pensar se me considerasse o melhor, o que seria muito grave para o humor mundial. Eu que venho da 2ª divisão, não quero ir logo à taça Uefa, contento-me em não descer de divisão.

Mas questionar(-me) é legítimo, como em todo o artista. E aqui não há nenhuma imodéstia, pobre de quem não considerar o humor uma arte.
publicado por joao moreira de sá às 16:52
link do post | opinar | favorito

Arcebispo de Cantuária

Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 43 anos. Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever. jmoreiradesa@gmail.com

links

posts recentes

Resistir à mudança ou ser...

Preocupam-me os velhos qu...

Durante quantos anos vão ...

Volta ao mundo em 80 espe...

"de Lisboa a Bruxelas são...

Tenho a casa a arder. Qua...

Saramago, o evangelizador

Ó senhores do Barclays, n...

O país tem furos!

As desculpas de Passos Co...

subscrever feeds

blogs SAPO