Terça-feira, 14 de Agosto de 2007

Opinião #36

Vai seu uma festa! Cada vez que for mandado para pela policia vou passar a fazer uma visitinha ao hospital. Garantido. Porquê? Porque sofrendo de uma perturbação de ansiedade, vulgo, “Ataques de Pânico”, que se não forem controlados por um medicamentozinho diário chamado – no meu caso – Dumyrox, um ansiolitico, me tornariam agorafóbico e sendo portador de tatuagens visíveis, é mais que certo que a cada Operação Stop lá me vai ser solicitada a dose de saliva para o teste, dá positivo e, conforme o Sr. Simões, Secretário de Estado, terei que me dirigir (como? com quem? onde é que deixo o carro?) a um hospital para ver “avaliado” por um médico.

Para ajudar à festa, acresce que se este médico não for psiquiatra ou psicanalista, é muito provável que pense que estou “na tanga” (um gajo com tatuagens não sofre de ataques de pânico, é “drógado”) e a festa vai meter foguetes, porque multa eu não pago (felizmente não tenho Multibanco pelo que por muito que insistam, pagamento na hora não pode mesmo ser – cidadão previdente).

Depois, após ter-me juntado aos outros que como eu vão ajudar a entupir os hospitais, é ir juntar-me aos que como eu vão entupir os tribunais.
À cautela, talvez não seja má ideia passar por Santa Maria e pedir a quem de direito uma “declaração de padecimento de perturbação de ansiedade, vulgo Ataques de Pânico” e respectiva medicação associada. Assim à laia de declaração de demência, para não destoar do país.
publicado por joao moreira de sá às 11:19
link do post | opinar | favorito

Arcebispo de Cantuária

Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 43 anos. Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever. jmoreiradesa@gmail.com

links

arquivos

Setembro 2015

Junho 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

subscrever feeds

blogs SAPO