De Valdir a 10 de Dezembro de 2013 às 10:36
Sou cliente do Barclaycard, herdei esta herança do antigo CityBank que apesar dos problemas eram mais transparentes. mas não sou cliente do cartão, mas sim de um crédito na conta e digo que pago o mau serviço prestado bem caro. Esta instituição não têm pessoas devidamente formadas para solucionar os problemas e toda a organização esconde-se atrás de telefones. o dia que tivermos um grave problema, temos que recorrer a DECO que sabe o endereço.
A pouco tempo precisei de activar um cartão desta instituição e já me arrependi. Como disse sou cliente a mais de 5 anos (crédito em conta) e as vezes atraso-me dois dias para depositar o dinheiro, detalhe: Deposito o dinheiro sempre com a respectiva multa de 12,00 euros. O pior é que a minha mulher é assediada pelas telefonistas durante a hora de trabalho, onde todos os colegas ficam sabendo da sua situação e ela por sua vez também não pode atender, pois não é permitido atender "chamadas" em horário laboral.
Quanto ao cartão, cujo erro cometi ao pedir a activação, o seu limite é de 1000,00 euros, saquei para resolver uma situação 200,00 euros em Cash-Advance com o objectivo de pagar no prazo de 28 dias e qual foi a minha surpresa que quando quis fazer compras este já estava bloqueado, quando nem 3 dias tinha passado após o saque. Liguei para os serviços 808780020 pelo menos 5 vezes e diziam: O seu cartão está desbloqueado. Só na última tentativa que uma menina me disse que eu já tinha levantado 200,00 e não tinha dinheiro. Afinal de contas, andaram anos a pedirem para que eu activasse o cartão, chatearam-me o juízo meu e da minha mulher e quando activo o cartão que têm um de crédito de 1000,00 euros e saco 200,00 euros fica logo inactivo. Nem os agiotas agem assim, para mim é uma vergonha, logo esta instituição que têm os juros mais elevados nos créditos e nos cartões. Quando acabar de pagar o meu crédito o BARCLAYCARD será riscado do meu mapa social.
Eu sou bom pagador e quando tento resolver os problemas falo cara a cara ou escrevo para as instituições ou ainda falo por telefone para solucionar os problemas e o BARCLAYCARD nestes cinco anos, negou-me todos esses direitos. A contar com o CITYBANK e a seguir o BARCLAYCARD, mostra que eu sou uma pessoa cumpridora e os meus atrasos nunca ultrapassaram os 3 dias e cada vez que isso acontece além do depósito vai mais 12,00 euros.
Já estou a procura de outro crédito para acabar com o meu vinculo com esta instituição de crédito e aconselho que façam o mesmo, pois o dia que quiserem falar com eles verão que estão e são indisponíveis, se acham que estou a dizer isto porque estou magoado então consulte a DECO onde o BARCLAYCARD está no topo da lista de incumprimentos do direito dos cidadãos.
Um abraço a todos aqueles que se sentem injustiçados por uma empresa que que só vê dinheiro e despreza até os seus funcionários por não arrancarem um contrato aos seus clientes.
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